quarta-feira, 23 de novembro de 2011

zygor guide 3.1 completo para a versão 4.22




Com a aproximaçãodo lançamento do wow no brasil eu estou upando um char na started version para poder migra-lo para os realms brasileiros. Com isso estou desponibilando o Zygor Guide 3.1 para a versão 4.2 completo.



Com ele seu tempo será incrivelmente otimizado, ele é instalado em forma de AddOn, e é interativo dentro do jogo, capturando sua localização e level e sujerindo quais quests pegar, e em qual ordem faze-las, as vezes pode até parecer sem lógica ele te mandar ir em frente ao invez de devolver uma quest que está muito proxima, mais vai por mim, ele sabe o que está fazendo, e se você fizer o que ele pede, realmente verá que ele está certo.




E para quem está pensando, isso dá pra fazer com o carbonite, é porque ainda não usou o zygor. Ele consegue como por exemplo ao invez de mandar você matar o mob fodao que ficaria dentro de uma caverna, ele coloca o ponto na porta da caverna e primeiro manda você ir até a caverna, depois sim que ele te manda entrar e matar o mob. O mesmo acontece com quests complexas, onde ele te dá dicas do que fazer para finalizar a quest, além de ter função de auto clean de quests obsoletas, detecta seu level para sujerir a troca de mapa, e consegue gerenciar mapas simples de upar sem impor dificuldade e com uma ve

locidade incrivel.

Eu pessoalmente utilizo em conjunto com o carbonite (que na minha opnião é o melhor para fazer quests).

Espero que gostem!!!


3 comentários:

sKYdeR disse...

Cara to na mesma situação com vc pois tb to usando uma versão starter e ao atualizar o wow pra portugues meu zygor não funcionou mais

Unknown disse...

Vamos aguardar qualquer noticia sobre esse bug eu posto aqui!

PaladinoAzul disse...

Queria saber como atualizar o zygor para o Wow em ptBR